Giancarlo Tozini, 32 anos, atua como gestor no escritório Tozini e Armelin Advogados Associados com foco em Direito do Consumidor. Ele foi um dos primeiros clientes da ADVBOX e garante que conseguiu aumentar a produtividade da equipe após a implantação do software.
Além de atuar como gestor, Giancarlo faz ainda a distribuição de prazos no escritório, atua na área comercial, no setor financeiro, na gestão de pessoas. comparece em audiências, desempenhando também o papel de advogado.
Tantas funções são decorrentes do momento do escritório, que passa por uma fase de transição. Por isso, hoje, o gestor não vive a sua rotina ideal de trabalho. Pois, não consegue se dedicar com afinco a parte comercial que é a área que mais gosta de trabalhar.
“Minha rotina de trabalho perfeita seria trabalhar com a prospecção de clientes. Atuando de forma estratégica nessa prospecção”.
Giancarlo ainda precisa cumprir muitas funções da parte burocrática e conferir o trabalho da equipe o que toma tempo. Mas, em um futuro próximo, o advogado espera que tudo funcione de forma natural. Para que assim, ele possa se dedicar inteiramente à área comercial.
ADVBOX facilita a vida de Giancarlo e toda a equipe
Apesar do momento de transição, a ADVBOX tem facilitado a vida de Giancarlo. Ele conta que não teve dificuldades em implantar o sistema no escritório. Pois, logo após a implantação todos os funcionários já utilizaram o software naturalmente.
“Acredito que até hoje não uso tudo que a ADVBOX pode oferecer, mas dentro das nossas necessidades, o que utilizamos é muito bom”, ressalta o gestor, que ainda completa.
“A partir do momento que nós percebemos que era interessante registrar tudo no sistema foi satisfatório”.
O gestor utiliza diariamente o controle de prazos fatais, antes os prazos era controlados através de planilhas, após ADVBOX, tudo mudou, como ele conta.
“A questão de prazos fatais melhorou mil por cento porque hoje temos um controle de prazos onde fica o histórico registrado, Deixou o histórico mais organizado”.
Além disso, a equipe utiliza o Financeiro da ADVBOX que ajudou a trazer ainda mais organização, controle e segurança ao escritório.
ADVBOX aumenta a produtividade no escritório
Apesar de não utilizarem a gestão de tarefas para definir salários e gratificações, o gestor orienta os funcionários a registrarem tudo que fazem no escritório no sistema. Esse registro de tarefas já gerou aumento da produtividade de toda a equipe. Essa realidade, faz com que o gestor pense em implementar a gestão de tarefas como um todo, futuramente no escritório, proporcionando inclusive a possibilidade de home-office aos colaboradores.
Outra inovação da ADVBOX utilizada no Escritório, é o envio de SMS e E-mail automáticos para que os clientes conheçam as novidades em seu processo. Essa proatividade deixa os clientes mais tranquilos. O método é utilizado em quase todos os casos.
Giancarlo ressalta ainda que não lembra a última vez que a ADVBOX ficou fora do ar no escritório, mas ressalta, que quando isso acontece gera transtorno. “Sim, hoje, somos totalmente dependentes da ADVBOX”.
Contudo, a ADVBOX trouxe mais tranquilidade, controle e aumento da produtividade ao escritório, por isso, Giancarlo e sua equipe estão satisfeitos com o sistema!