Curso – Marketing Jurídico Digital

O curso de Marketing Jurídico Digital é fundamental para aprimorar a visibilidade e o alcance do seu escritório de advocacia, transformando sua estratégia de forma inovadora e prática. Com nossa formação, você será capacitado para conduzir campanhas de marketing jurídico digital mais adequadas para seu negócio, respeitando o Código de Ética da OAB. Proporcione resultados excepcionais para seus clientes e equipe com as melhores táticas do mercado.

Cursos com avaliação 4.9

Aulas totalmente remotas

+ 300 alunos inscritos

6 horas de curso

POR QUE VOCÊ DEVE FAZER ESTE CURSO?

Este curso é essencial para qualquer advogado que deseje se destacar no cenário digital atual. Com estratégias comprovadas e orientações práticas, você será capacitado para expandir sua presença digital de forma estratégica, transformando sua prática jurídica e impulsionando o crescimento do seu negócio.

Você entenderá como construir uma reputação sólida e confiável no ambiente online, diferenciando-se da concorrência e conquistando a confiança dos seus potenciais clientes. Ao finalizar a formação, você estará equipado para aplicar as melhores práticas em SEO, marketing de conteúdo, gestão de redes sociais e outras estratégias digitais específicas para o setor jurídico.

PARA QUEM É ESTE CURSO?

Este curso é ideal e direcionado a advogados, tanto iniciantes quanto experientes, sócios de escritórios de advocacia, administradores, líderes, diretores e assistentes jurídicos, profissionais da produção jurídica e todos que têm interesse em se destacar no cenário digital atual, a fim de impulsionar o crescimento de seus negócios

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Formação em marketing jurídico digital

Ao fim da formação, certificamos que o profissional de Marketing Digital estará apto para trabalhar em qualquer escritório online no Brasil.

conteúdo

Conteúdo contemporâneo e atualizado com a adoção de tecnologias atuais nos escritórios de advocacia.

Melhores estratégias

Você aprenderá a utilizar as táticas corretas para aplicar o marketing no seu negócio, a fim de respeitar o Código de Ética da OAB.

nutrição e conversão de leads

Você aprenderá a transformar seus potenciais clientes em clientes reais

O que você vai aprender:
conteúdo

  • Conceitos de Inbound Marketing
  • Metas e Cronogramas 
  • Limites da OAB
  • Personas 
  • Noções em SEO Jurídico
  • Palavras Chave e SEO
  • Estratégia de SEO
  • Rabo de Dinossauro e a Cauda Longa
  • SEO On Page e WordPress
  • SEO Off Page e Linkbuilding
  • Readability – Legibilidade e escrita acessível
  • Megapost
  • Backlinks e construção de Autoridade do Domínio
  • Gestão Avançada de Marketing Digital e Ferramentas para Especialistas
  • Planejamento Estratégico de Conteúdo
  • Escrita Persuasiva
  • Como Abordar os leads gerados pelo Marketing Digital e a importância de um CRM
  • Dicas para aumentar a conversão
  • Técnicas de Conversão e Nutrição de Leads
  • Estratégias de Marketing Jurídico Digital
  • Face ADS
  • Google ADS

7 DIAS DE GARANTIA

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

PAGAMENTO SEGURO

ACESSO DESKTOP E MOBILE

professores

Eduardo Koetz

Advogado especialista em Direito Previdenciário e Empresário no Setor Jurídico, Estrategista em Marketing Jurídico e Gestão, Pós Graduado em Direito Tributário (ESMAFE/RS) e Direito do Trabalho (UFRGS), Pós Graduando em Gestão Corporativa de Projetos (FGV), CEO da ADVBOX e Koetz Advocacia, Professor de Pós Graduação e autor de 2 livros com centenas de artigos jurídicos.

Juliana Koetz

Publicitária, graduada em publicidade e propaganda (UNISINOS, 2017), mestra em Comunicação Social – Processos Midiáticos (UNISINOS, 2021), realizou a formação de extensão em Communication, design and innovation (California State University, Northridge, 2018), é gestora de marketing na Koetz Advocacia. Responsável pela implementação, testes e otimização do projeto de marketing digital na Koetz Advocacia a partir de 2013.

R$ 166,00 por mês

clientes ADVBOX possuem 50% de desconto

DEPOIMENTOS

Brandalise & reis advogados

"O curso bem é completo, tanto a abordagem técnica sobre a SEO como parte prática em relação ao fechamento. Nós assistimos o curso com a equipe do escritório e ficamos muito satisfeitos!"

Alves, Ribas e Rodrigues Advogados

"O curso de marketing jurídico digital da ADVBOX oferece uma visão abrangente sobre como advogados e escritórios de advocacia podem melhorar sua presença online e atrair clientes por meio de estratégias digitais. Um dos destaques do curso sem dúvida foi o módulo dedicado a SEO, essencial para qualquer profissional do direito que deseje melhorar seu posicionamento nos resultados de busca. Vale muito a pena."

PERGUNTAS FREQUENTES

O Prazo de Garantia é o período que você tem para pedir o reembolso integral do valor pago pela sua compra, caso o produto não seja satisfatório. 

Assim que solicitado, seu reembolso é processado automaticamente pela Hotmart em até 5 dias

Para pagamentos com boleto bancário, você precisa preencher uma conta bancária para receber o dinheiro. Passados os 5 dias, o valor poderá ser identificado em sua conta em até 7 dias úteis. 

Já o estorno na fatura do cartão de crédito varia de acordo com o meio de pagamento e pode demorar de 30 a 60 dias.

Alunos podem emitir o certificado ao final do curso. Esses certificados podem ser compartilhados em redes sociais, como o LinkedIn, e inseridos em informações curriculares.

Você receberá o acesso a Marketing Jurídico Digital por email

Ao concluir o curso, basta entrar em contato através do e-mail escola@advbox.com.br solicitando o certificado de conclusão. Em até 10 dias, você receberá o certificado devidamente emitido, disponível para download em formato PDF.

Após a realização da compra, o curso ficará disponível para acesso por dois anos consecutivos.

O curso é completamente online e é disponibilizado na plataforma de Educação Apollo.

Não é necessário ter concluído o ensino superior para participar do curso de Marketing Jurídico Digital, pois trata-se de um curso livre disponível para aprimorar suas habilidades.

Marketing Jurídico Digital: Como iniciar com pouco lucro e necessidade de melhorias?

A necessidade de conciliar uma margem de lucro curta com a necessidade de melhorias e investimentos em marketing jurídico digital exige que o trabalho de gestão seja feito o mais cuidadosamente possível. 

Falaremos nesse post sobre como começar ações de marketing jurídico no seu escritório, mesmo tendo que lidar com baixos orçamentos e problemas de gestão.

Nós da ADVBOX conhecemos bem as dificuldades de ser um advogado gestor.

Todos encargos que a administração de um escritório acarreta e a situação turbulenta no mercado de advocacia montam o cenário cotidiano da maioria dos advogados gestores hoje em nosso país.  No caso de pequenos e médios escritórios, é ainda mais complicado.

Marketing Jurídico pode iniciar gratuitamente

Sem absolutamente nenhum custo, muitas ferramentas gratuitas ajudam a dar os primeiros passos no marketing jurídico. A criação de plataformas online para o escritório, como páginas em redes sociais, sites ou blogs, é gratuita na maioria dos casos.

Com uma página no Facebook ou Instagram, você adquire um ponto de contato muito mais amplo com clientes e potenciais clientes na sua cidade bem como a possibilidade de expansão do seu negócio para novas cidades.

Com seu escritório presente na internet, sua visibilidade aumenta e fica muito mais fácil de ser encontrado e indicado pelas pessoas inclusive na sua cidade, mesmo sem a compra de publicidade paga. A necessidade de ter uma página na internet como meio de contato é cada vez maior nos dias de hoje.

Todo mundo está engajado nas redes sociais hoje em dia, por isso,  é um erro por parte dos advogados deixar de lado essa ferramenta poderosa.

marketing jurídico digital

Sem estar presente em redes sociais (logo, sem atendimento através delas) o escritório se torna inacessível para as pessoas e gera mais esforço e trabalho para o cliente obter seu atendimento. Se o cliente precisa ir tanto atrás do advogado, o advogado acaba virando um problema, o que resulta em uma experiência negativa e diminui demais as chances de recomendação do escritório por parte do cliente.

Reaproveitando recursos já existentes

Além dos recursos gratuitos existentes hoje, é importante considerar como aproveitar ao máximo os recursos que o escritório já tem a disposição, o que engloba tanto a margem de lucro mensal quanto o número de funcionários e advogados atuando na equipe. Considerando um dos principais custos em qualquer escritório que é o gasto em contratações de pessoal, tem-se a possibilidade de utilizar esse recurso humano para começar ações de marketing jurídico digital.

O time de advogados e o próprio advogado gestor podem reservar algumas horas de trabalho da semana para a produção de conteúdo, escrevendo artigos e posts para serem divulgados nas plataformas online do escritório.  O gerenciamento das redes sociais também pode ser feito assim, até porque não exige uma quantidade grande de trabalho por parte dos encarregados.

Dada a implementação de tais medidas, o próximo passo é a análise dos resultados obtidos. Calculando o retorno financeiro das ações inicias de marketing se consegue entender o seu impacto efetivo no escritório bem  como a possibilidade de gerar mais resultados em um futuro próximo.  Utilizar a receita obtida para reinvestir em ações de marketing maiores é uma ótima forma de traçar um caminho para o crescimento do seu escritório.

Você está esperando o que para fazer uma advocacia melhor? Inicie hoje essa mudança!

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