Prospecção de clientes na advocacia: o que não se pode fazer no seu escritório? Essa questão deixa diversos advogados com dúvidas sobre o que deve se evitar no momento de…
Você conhece ferramentas para o marketing digital do seu escritório? Contar com os sistemas certos ao seu lado pode facilitar o seu trabalho e fazer com que a produtividade da…
A intimação é uma notificação formal emitida pela autoridade competente, informando a alguém sobre atos e termos de um processo judicial ou administrativo. Essa comunicação determina que a pessoa execute…
O Objetivo central da controladoria jurídica digital é realizar o controle de qualidade do trabalho, mas com foco na gestão guiada por dados. Constitui uma separação e autonomia da parte…
Uma das áreas que requer especial atenção é a dos direitos do advogado associado. Esses profissionais desempenham um papel fundamental nos escritórios de advocacia, contribuindo para a condução de processos…
O Provimento OAB marketing jurídico desempenha um papel crucial na regulamentação da publicidade para profissionais da advocacia. Por isso, entender suas diretrizes é essencial para os advogados que buscam promover…
No cenário jurídico em constante evolução, a criação de uma filial escritório de advocacia emerge como estratégia vital para expandir a presença e a eficiência dos seus serviços no mercado…
O sistema de prazo fatal é uma ferramenta de gestão e organização que visa garantir a sua observância e o seu cumprimento. O Direito Processual é uma área que envolve…
Em geral, o atendimento jurídico desempenha um papel crucial no sucesso de advogados e escritórios de advocacia. Isso porque, mais do que simplesmente prestar serviços legais, a qualidade do atendimento…