A ADVBOX preparou uma série especial para seus clientes: Série Cliente ADVBOX.
Confira todas as vantagens do software jurídico, como o CRM, automatização de intimações eletrônicas, gerenciamento do financeiro, visão ampla da produtividade, organização do fluxo de trabalho, controle de processos e dados, qualidade no atendimento ao cliente, Controle de Prazos e Intimações, Parcerias na Advocacia, Gestão por Tarefas, Gestão em Dados (Business Intelligence), Controladoria Jurídica Digital, através de relatos de quem usa diariamente.
Paulinelli Advogados
O escritório Paulinelli Advogados é cliente da ADVBOX no plano Banca Max há mais de dois anos. Atua nas áreas Previdenciária, Trabalhista e Bancária, estando localizado em Janaúba/MG.
A Banca está em funcionamento desde 2010, o que dota de larga experiência de atuação. Toda essa experiência é compartilhada pelo gestor, Dr. Ricardo Paulinelli, por meio de cursos e mentorias.
Inclusive, a busca por inovação corre nas veias do gestor, o que faz dele um viajante incansável, sempre em busca de novas experiências que possam agregar a seu acervo pessoal e refletir em sua atuação profissional.
Atualmente, a equipe do escritório é formada por 13 colaboradores que atuam de forma primorosa para atender aos mais de 2000 processos ativos que tem sob sua responsabilidade.
Ademais, o gestor relata que o motivo que levou o escritório a contratar o software jurídico ADVBOX foi a excelente experiência proporcionada pelo CRM, além do controle efetivo de produtividade, a praticidade e a busca pela inovação constante. Essa última é uma característica compartilhada pelo próprio gestor e sua equipe.
Ainda, o gestor chama atenção para as possibilidades trazidas pela operacionalização de tarefas e pela integração financeira, afirmando que essas funcionalidades são responsáveis por boa parte da otimização vivenciada por seu escritório.
Como ter sucesso na Advocacia?
Você quer saber qual o segredo para você ter resultados extraordinários, assim como Paulinelli Advogados e outras grandes Bancas jurídicas?
Então clique abaixo e fale conosco para tirar as suas dúvidas!