Desde o momento inicial do seu escritório de advocacia é essencial que todos os contatos de clientes sejam mapeados e acompanhados. É nesse cenário que entra a necessidade de um…
Centralizar informações de clientes para melhoria dos serviços não é uma prática exclusiva de hoje, sendo praticada já há décadas. A advocacia não fica de fora desse contexto.
Devido a globalização na era digital e suas consequências nos órgãos judiciários do Brasil, os softwares de gestão e o marketing jurídico em escritórios estão cada dia mais requisitados. Podemos…
Mesmo no atual contexto de mudança do universo empresarial e das maneiras de fazer empreendedorismo, ainda o marketing e as estratégias de publicidade são vistos como gastos menos importantes dentro…
Tanto o controle financeiro quanto o marketing dos escritórios de advocacia têm sofrido diversas mudanças com o passar do tempo e é de extrema importância que todos que atuam nesse…
Não dá mais pra negar todas as vantagens trazidas pelo Marketing Jurídico para os escritórios de advocacia que almejam destaque no mercado jurídico. Porém, como é de se esperar, os…
O marketing de conteúdo na advocacia é uma das melhores ferramentas para vincular aos escritórios os valores que a publicidade é capaz de gerar. Isso porque o Código de Ética da OAB (Ordem…
Se você é advogado, gestor de um escritório de advocacia ou atua no mercado jurídico de alguma outra forma, já deve ter ouvido, ou até mesmo lido, a respeito sobre…
Criar um podcast jurídico pode ser uma maneira interessante de aumentar a exposição de um escritório de advocacia. Além de poder ensinar o público, é possível ganhar visibilidade entre outros…